Acidente automobilístico mata três pessoas na BR-407


Segundo informações, o motorista que causou o acidente, teria sido visto saído de um posto de combustível, onde teria feito uso de bebida.

Na madrugada desta segunda-feira (06) um acidente registrado na BR 407, trecho do Povoado de Catuni, interior de Jaguarari, ceifou três vidas. O motorista que provocou o acidente não sofreu lesões.

As vítimas indetificadas foram, Robson Fonseca Pereira, seu irmão Damásio Fonseca e Maria do Carmo Souza. Damásio não morreu no local, foi levado ao (HDAM), em Bonfim, recebeu atendimento e de imediato solicitada a vaga pela regulamentação, a qual logo foi liberada, porém faltava ambulância para a transferência. A vítima só foi transferida por volta das 9h30min, do Hospital D. Antônio Monteiro em Bonfim, falecendo no povoado de Massaroca a caminho de Juazeiro. O corpo retornou para Senhor do Bomfim, e encaminhado para o (IML).

Não foi divulgado como ocorreu o acidente, porém segundo informações, o motorista que causou o acidente teria sido visto saído do posto de combustível onde teria feito uso de bebida. O mais intrigante é que apesar de ter saído ileso d acidente, até agora não a informações sobre o mesmo, que estava no veículo Fiat Pálio de cor prata, placa JMW 8987 licença de Senhor do Bomfim.

Com informações do Maravilha Notícias


Comentários