Colisão envolvendo Gol e Golf deixa um morto e dois feridos em Riachão do Jacuípe



Na madrugada desta quarta feira 01 de junho de 2016,por volta de 01h,aconteceu um grave acidente no KM 407, da BR-324 próximo a localidade de Santana em Riachão do Jacuípe.Um veículo VW Gol de placa CZV-0793 licença de Sertãozinho-SP,bateu de frente com um VW Golf de placa CXL-8502 licença de Santo Estêvão-BA.

O motorista que dirigia o Gol morreu na hora seu corpo ficou preso as ferragens,até o momento que a nossa reportagem estava no local sua identidade não foi revelada por não ter sido encontrado seus documentos.Já o motorista do Golf,Gerson de Oliveira Gomes,teve alguns ferimentos pelo corpo,ele também ficou preso as ferragens.O grupamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado para remover as ferragens.

Joilson de Araújo Andrade,seguia também no Golf como carona,segundo ele no momento do acidente estava dormindo e não viu como aconteceu,ele e Gerson voltavam da cidade de Sento sé,distante cerca de 503 KM de Riachão do Jacuípe.Segundo Joilson,ele e Gerson estavam em Santo sé fazendo trabalhos de pedreiro e mestre de obras,retornavam para Santo Estêvão.

Por uma fatalidade,Gerson não pegou a BA-120 que liga Riachão a Serra Preta,segundo Joilson ele até cogitou ir por lá,mas não conhecia a estrada.e ficou com medo de errar o caminho,resolveu seguir indo por Feira de Santana.

Pelas circunstâncias do acidente provavelmente o motorista do Gol tenha cochilado ao volante,dentro do carro vários pertences,muitas malas,utensílios domésticos,e para espanto dos inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF).Uma moto Honda CG-150 semidesmontada.





Fonte:Macaubense Life

Redação:Fabiano Notícias



Comentários