Homem morre após ser atingido por bala perdida no Bairro da Bananeira em Jacobina


Na noite desta quarta-feira, 05 de outubro de 2016, Alexandre Oliveira, 45 anos, conhecido como Guel, veio a óbito logo depois que deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de disparo de arma de fogo na Rua Serra Dourada, no Bairro da Bananeira.

Segundo informações, Alexandre estava sentado em uma calçada com amigos, quando foram surpreendidos por dois homens que efetuaram pelo menos 30 disparos de arma de fogo. Atingido com um projetei no abdômen, Alexandre foi socorrido por populares, vindo a óbito após a realização de raio X na citada unidade hospitalar. Populares relataram que os disparos seriam para atingir uma outra pessoa que estava no local, que conseguiu fugir.

A Polícia Militar esteve no local e os elementos fugiram tomando destino ignorado. A investigação do crime fica a cargo da Polícia Civil. O corpo de Alexandre que trabalhava em uma loja de material na Rua Francisco Rocha Pires, segue para o IML onde passará por necropsia e será liberado para sepultamento.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários