Carreta colide contra poste em Ipirá e oferece riscos a população


Na manhã desta quinta-feira (02), o motorista de uma carreta de placa NYW 9471 licença de Retirolândia/BA, carregada de cimento, rentou fazer uma manobra tara estacionar na Rua Landulfo Alves próximo A Clínica Diagnocentro, quando colidiu a traseira contra um poste de energia elétrica.
Com o impacto da colisão, o poste partiu ao meio e foi jogando ao chão toda rede de energia elétrica de baixa e alta tensão, cabos telefônicos e de internet.

A rua foi interditada nos dois sentidos por causa do perigo eminente no local.
Por pouco não aconteceu uma tragédia de grande proporção, pelo grande fluxo de pessoas que transitam pelo local, um dos acessos ao Centro de Abastecimento.

Prepostos da Coelba foram chamados para fazer o isolamento do local e desligar a energia, até porque o transformador ficou totalmente destruído e por pouco não explodiu. Grande parte da cidade ficou sem energia elétrica, sem internet e telefonia fixa e móvel
A carreta só não incendiou porque os fios de alta pensão que se partiram caíram sobre a carroceria do veículo e não atingiu o teto da cabine. Parte do poste ficou preso a carroceria do veículo, o que evitou uma tragédia maior.

Equipes da Coelba estão no local fazendo a remoção do poste e recuperando o estrago. A Policia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.



Fonte: Caboronga Notícias

Comentários