Chacina: Oito pessoas são mortas em Porto Seguro-BA


Oito pessoas morreram e uma ficou ferida em uma chacina na noite deste domingo, 5, por volta das 22h, na cidade de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. De acordo com o site Radar 64, cerca de 10 homens armados invadiram uma casa onde era realizada uma festa e começaram a atirar.

Testemunhas relatam que os criminosos usaram armas pesadas, como fuzil e metralhadora, no atentado. Cinco corpos foram encontrados dentro da casa e os demais do lado de fora do imóvel.

POLÍCIA CONFIRMA NOMES

O major Anacleto França, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, confirmou os nomes dos mortos: Os irmãos Vinicius Bispo Santos, 25 anos, cabo da Aeronáutica, Victor Claudio Bispo, 18 anos, servidor público municipal e o adolescente Caio Felipe Bispo, 14 anos, eram filhos de um policial civil. Igor Lelis dos Santos Santana, 21 anos, também era filho de um policial militar. Gabriel Lobo Fernandes, 22 anos, era filho de um soldado da Polícia Militar morto em 2009 em Arraial d'Ajuda.

Também morreram Felipe Ricardo Lopes Borges, 27 anos, os irmãos Gabriel de Jesus Feitosa, 25 anos, Leandro de Jesus Feitosa, 21 anos. A vítima hospitalizada no Luís Eduarda Magalhães foi identificada até o momento com Atos.

Fonte: A Tarde/ Radar64

Comentários