Mãe relata que filho foi seguido por carro preto em Capim Grosso 


Uma mãe, moradora do Bairro Estação da Luz, manteve contato com o REPÓRTERBAHIA.COM para informar que na quinta-feira, 02 de Fevereiro, por volta das 16h30min, o seu filho de oito anos teria sido alvo de pessoas em um carro preto.

No relato, a mãe aflita com a situação contou que o seu filho saiu de casa para ir até a casa da avó, logo na saída se deparou com um carro preto, que começou a segui-lo, o garoto que tinha sido avisado pela mãe dos fatos que estão sendo relatados nas redes sociais, começou a correr, nisso o carro aumentou a velocidade. Da casa do garoto para a casa da avó passam por três ruas, nesse interim, o garoto avista a tia que se dirigia também para o mesmo local, ao se aproximar da tia, o condutor do carro preto parou e voltou de ré, tomando outro itinerário.

A mãe relatou ainda que o fato deixou todos da família bastante aflitos, principalmente o garoto que não quer mais sair de casa.

Ainda sobre o caso, a mãe diz ter convicção de que se sua irmã não tivesse chegado, o seu filho poderia ter sido sequestrado. As características do veículo não foram descritas pela mãe.

Na última semana, nas proximidades da antiga COM 3 Seguros, outro fato semelhante teria sido também registrado, contou um pai na delegacia. No relato, a mãe seguia com o filho, tendo como suspeita uma mulher que no relato do pai seria a rapta, logo atrás um carro prata. Agentes solicitaram que a mãe fosse até a delegacia para relatar o caso, mas até sexta-feira, 03 de Fevereiro, dia que o REPÓRTERBAHIA.COM manteve contato com a delegacia, a mãe do suposto episódio não tinha voltado para relatar para a polícia o que realmente aconteceu. Sendo assim, o possível caso suspeito de sequestro assunto esse que está tomando as redes sociais não passou de um simples relato.

Agora, independente dos fatos que estão sendo relatados nessa reportagem, bem como de outros relatos, a dica é: proteja sempre o seu filho (a), acompanhando os seus passos, sabendo com quem está, onde está e em caso suspeito a orientação é manter contato com a Polícia Militar através do 190 ou Polícia Civil através do 3651-1355 para informar o que realmente aconteceu, só assim a Polícia terá informações mais concretas para trabalhar os fatos em questão, dentre muitos outros possíveis.

Fonte: Repórter Bahia

Comentários