Rapto de crianças: Professora do Distrito do Junco, em Jacobina, denuncia tentativa de crime


Na noite desta quinta-feira, 9, uma professora do Distrito do Junco, em Jacobina, postou uma denúncia de tentativa de sequestro ocorrida hoje na comunidade. De acordo com seus relatos, o criminoso só não obteve êxito devido a rapidez de familiares e a Guarda Municipal, confira o postdivulgado:

"Nesses últimos dias o Junco tem sofrido alguns vexames. Acredito que a maioria já sabem do furto de crianças que vem assombrando o mundo. Uma realidade próxima...em nossa cara. PESSOAL... O caso é sério. Hoje mais uma vez aconteceu a tentativa de sequestro com uma criança, por sorte familiares chegaram a tempo e os Guardas ajudaram de forma significante.( sem maiores informações)

Eu como professora tenho muito medo,Pois nossas crianças estão exposta a tal situação,precisamos fazer algo,solicitar dos representantes alguma solução. Segurança nas escolas nos horários de entrada e principalmente de saída. (Ideia do amigo no grupo do watts) E aos pais,atenção mais que redobrada...

O junco não pode se aprisionar."
Um áudio sobre o ocorrido também foi divulgado no aplicativo WhatsApp, onde outra moradora descreve que um carro de cor preta circulava próximo das escolas e ao tentarem sequestrar uma criança que brincava numa construção, foram interrompidos por transeuntes.

Vale destacar que, diversos textos são espalhados nas redes sociais, sobre falsos sequestros de crianças, e alterando apenas os nomes das cidades. Destacamos ainda que, nosso portal busca tomar o máximo de cuidado para não contribuir com esse tipo de ato, porém, todas essas informações supracitadas, foram cuidadosamente checadas por nossa redação.

Igor Fagner - Rota
Imagem: ilustração

Comentários