Riachão: Bandidos roubam Hilux e assaltam vários estabelecimentos


Na manhã desta quinta-feira, 2 de janeiro, dois assaltos a estabelecimentos comerciais e um a transeunte aconteceram na ­­­cidade de Riachão do Jacuípe. A informação foi confirmada pela delegacia do município.

Conforme as informações apuradas, dois homens armados a bordos de uma moto Fan de cor preta e demais dados ignorados assaltaram o Supermercado Carneiro, que fica na Avenida Landulfo Alves, no centro da cidade. Logo depois, um mercadinho localizado no Bairro da Barra também foi assaltado.

A outra ocorrência aconteceu na BR-324, no perímetro urbano, onde três elementos armados, a bordos de uma Hilux de dados não anotados, tomaram de assalto outra Hilux que no momento trafegava pela rodovia.

No centro da cidade

De acordo com informações, por volta do meio dia no dia anterior a Loja G Barbosa, no centro da cidade, também foi assaltada. Por conta disso, o estabelecimento precisou fechar as portas temporariamente.

Na noite desta quarta-feira, o Clube de Campo Mandacaru também foi alvo dos bandidos. Segundo informações de um funcionário, durante a noite foram levados cinco caixas de cerveja, uma bola de futebol e outros objetos.

A maioria das ocorrências foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, no Bairro da Bela Vista, em Riachão do Jacuípe. A polícia informou que vai preservar os nomes das vítimas para não atrapalhar as investigações

Fonte: Interior da Bahia

Comentários