Jovens são presos em Ibiaporã de Mundo Novo-BA.


Nesta sexta-feira 07/04/17, por volta das 09h30min chegou uma denúncia anônima de que dois indivíduos conhecidos por SINHO e CARIOCA estavam vendendo drogas embaixo de uma árvore no Distrito de Ibiaporã/Mundo Novo, estes além de Ernandes era os autores de diversos arrombamentos naquele Distrito.
Foi deslocado uma equipe para investigar a veracidade dos fatos e no local mencionado estavam juntos CARIOCA e SINHO, em poder do primeiro foi encontrado um isqueiro, R$ 20,00 (vinte reais) e 9(nove) trouxinha de maconha, dando continuidade as investigações foi preso ainda o Ernandes. Todos confessaram os furtos  e indicaram onde os objetos se encontravam sendo recuperado:

1. Um botijão de gás
2. Aparelho de DVD com controle
3. PlayStation 2 Sony
4. Câmera digital Nikon
5. Celular Samsung branco
6. Celular Samsung cor vinho duos

▪Foram presos Geraldo Santos Barbosa SINHO, Josenilton de Jesus Mateus - CARIOCA, Ernandes Santos Oliveira, Maciel Silva Ferreira e  Gelio dos Santos Oliveira - "GÊLO VAQUEIRO".

▪ Na quadrilha foi identificado a participação de dois menores.

▪ Os maiores foram autuados por Trafico de entorpecentes(Artigo 33 da Lei 11.343/2006), Corrupção de Menor(Artigo 244-B da Lei 8.069/90-ECA), receptação(Artigo 180 do Código Penal) e formação de quadrilha (Artigo 288 do Código Penal).

▪Consta dos registros da Delegacia de Mundo Novo que os mesmos são responsáveis por 11 (onze) furtos - "arrombamentos" em 1 ano.

▪ Agradecemos a participação da população nas denúncias e aproveitamos para informar que as vítimas destes autores venham a Delegacia para prestar declarações e ajudar nas investigações.

▪POLÍCIA CIVIL: 200 anos à serviço da Sociedade.







Fonte: Delegacia de Mundo Novo

Comentários