Doméstica é assassinada na frente da filha de 4 anos em Feira de Santana-BA


A doméstica Gleth de Almeida Gaudencio Silva Araújo, 35 anos, foi assassinada por volta das 8h30 deste sábado (25). Segundo o subtenente Américo, o crime foi praticado por Girlane Venancia Leite, de 39 anos. "Esse foi um crime passional. A vítima tinha um relacionamento amoroso com o marido de Girlane.

Ele disse que para matar Gleth, a acusada chegou na casa e disse que era irmã do homem que a vítima tinha se relacionado. Ao entrar na casa, Girlane pediu que a filha da vítima, de 11 anos, fosse comprar pão. Em seguida usando uma faca de mesa golpeou Gleth no pescoço, na frente do filho de apenas quatro anos.

O cabo da arma se soltou e Gleth ficou com a faca presa no pescoço. Ensanguentada, a mulher gritou por socorro, mas caiu na porta da casa. Girlane tentou fugir, mas foi alcançada por populares. Ela foi agredida por populares e entregue a Polícia Militar, que a conduziu para o Complexo de Delegacias, onde foi atuada em flagrante pela delegacia Clecia Vasconcelos.



Uma amiga da vítima lamentou a morte de Gleth que foi casada com seu primo já falecido. Ela confirmou também que a vítima conheceu um homem e vinha se relacionando com ele três meses. Ele dizia pra ela que não tinha mulher. Tita acreditou e caiu nessa "tragédia" informou Ana Cláudia.



Fonte: Acorda Cidade


Comentários