Homem é morto a golpes de garrafa e em seguida teve seu corpo queimado em Itaguaçu da Bahia.


O crime ocorreu na tarde de ontem segunda-feira (20), na comunidade de Várzea Grande, zona rural do município de Itaguaçu da Bahia. De acordo com o delegado Heloísio Sandro Lacerda, Robson Neres Santos, foi assassinado a golpes de gargalo de garrafa. Em seguida os criminosos juntaram pneus velhos e óleo diesel para atear fogo no corpo da vítima, com o intuito de dificultar a identificação.

Entrentato, a Polícia Civil e Militar de Itaguaçu da Bahia- na investigação e deligência conseguiram localizar e prender um dos acusados deste homicídio triplamente qualificado. Foi preso flagrante, Jailson Mendes da Silva "Negão", e apreendido o menor Márcio Rafael de Carvalho.

Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma confusão envolvendo vítima e suspeitos. O delegado Heloísio já representou pela prisão preventiva dos outros dois suspeitos de participação no caso, identificados Robério Ribeiro da Souza o ' Roberinho' e Hélio Figueiredo do Carmo.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica  (DPT) foi até o local onde removeu o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Fonte: Central Notícia

Comentários