Bandidos fazem família refém e roubam carro e moto em Central.


Na madrugada desta sexta-feira (22), por volta de 01h30, três bandidos entraram em uma casa localizada na Rua Juthaí Junior, em Central, onde deram voz de assalto ao casal que ainda estava dormindo. Segundo a polícia, os elementos estavam a pé, armados, e um deles encapuzado.

Na oportunidade, os bandidos amarraram e amordaçaram as vítimas e trancaram as mesmas em um cômodo da casa, e em seguida levaram um veículo Corsa Classic, de cor branca, ano 2013, placa OUW-8470, licença de Central, uma motocicleta Honda Pop, vermelha, ano 2015, dois aparelhos de TV, de 32 e 42 polegadas, dois aparelhos de celular e documentos dos veículos.

Posteriormente os marginais tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e está em diligência no sentido de localizar o paradeiro dos meliantes. Apesar das ameaças e da arma de fogo que estava em posse dos elementos, ninguém ficou ferido. A polícia acredita que poderá ter sido os mesmos indivíduos que praticaram um roubo em uma bar, na Vila de Hidrolândia, na noite de ontem, às 23h.

Fonte: Central Noticias

Comentários