Eunápolis-BA: Colisão entre dois carros na BR-101 resulta em seis pessoas feridas.


Uma batida entre dois carros na BR-101, a cerca de 10 quilômetros do centro de Eunápolis, deixou seis pessoas feridas no começo da noite de quarta-feira (27).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, quatro pessoas de uma mesma família, inclusive uma criança, que estavam em um Palio, sofreram fraturas. No outro veículo, um Chevrolet Cobalt, estava um casal, que teve ferimentos leves.

A PRF informou que o Palio seguia em direção a Itabela, quando o motorista fez uma conversão à esquerda para entrar em um sítio e foi atingido pelo Cobalt, que trafegava no sentido contrário.

Todos os feridos foram socorridos por duas equipes do Samu e encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

O trecho da pista onde ocorreu o acidente ficou parcialmente interditado durante uma hora e meia até a retirada dos veículos. Todas as pessoas envolvidas no acidente são moradoras da cidade de Eunápolis. A polícia ainda não divulgou os nomes e idades das vítimas.

Fonte: Radar 64

Comentários