Suspeitos de assassinato são presos pela polícia em América Dourada


Na noite de quinta-feira (21), por volta das 20h30,  na cidade de América Dourada, policiais militares lotados naquela localidade, realizaram a prisão de cinco criminosos, suspeitos de serem os autores do homicídio ocorrido na madrugada de ontem na cidade de Morro do Chapéu.

Os meliantes  foram capturados, após uma tentativa de fuga, frustrada pela guarnição PM do 7° Batalhão, que no momento realizava abordagens na rodovia BA-052, acesso àquela cidade.

Durante revista ao veículo suspeito, marca Chevrolet, modelo Kadett, cor prata, placa policial HZC-4411, com licença de Senhor do Bonfim-BA, foram encontrados sob a posse dos acusados: um revólver calibre .38, da marca Taurus, modelo 851 INOX, com 41 cartuchos de mesmo calibre, um revólver calibre .32, marca Caramuru, com 4 cartuchos de mesmo calibre, sendo um deflagrado, uma espingarda calibre 12, marca CBC, modelo 586, numeração suprimida, com 14 cartuchos intactos, um pino de cocaína e três trouxas de maconha.

Todos os delinquentes, juntamente com as armas, a munição e a droga apreendida, bem como o automóvel foram conduzidos e apresentados na sede da 14ª COORPIN, em Irecê, para a lavratura do flagrante.

Fonte: Central Notícia

Comentários