Acusado de arrastões em Ipirá é preso pela Polícia Militar


Por volta das 20 horas da noite desta terça-feira (23), a guarnição do PETO da 98ª CIPM comandada pelo soldado Jesus em rondas de rotina no bairro Novo Horizonte  foi abordado o indivíduo de nome Jean Oliveira de Almeida de 23 anos morador do Conjunto Habitacional Flores da Chapada, com o mesmo foi encontrado um revólver cal.32 com a numeração raspada e com 06 munições intactas além de 01 bucha de maconha .

Segundo informações Jean é acusado de praticar vários roubos de celulares na cidade de Ipirá, sendo que a população estava chamando de arrastões pelo fato do mesmo em companhia de um parceiro a bordo de uma motocicleta passar sempre onde tinha uma quantidade de pessoas e roubar todos que estavam próximo.

Um dos últimos assaltos foi flagrado por câmeras de segurança de uma escola que foi passado para polícia que identificou como sendo Jean. A polícia estava a procura do mesmo pois normalmente ele saía para praticar os assaltos e retornava para a residência onde ficava escondido.

Jean foi preso em flagrante e apresentado na delegacia da cidade de Ipirá por porte ilegal de munições e arma de fogo e agora a polícia tentará prender o comparsa de Jean que está foragido. Na delegacia foi constatado que Jean responde por um homicídio a cerca de dois anos no Conjunto Habitacional Flores da Chapada.



Fonte: Acorda Ipirá

Comentários