Após colisão de motos, condutores são atropelados por veículo em Itaguaçu da Bahia


No final da tarde deste domingo (21), por volta das 17h30, um acidente de trânsito ocorreu na rodovia BA-052, num trecho entre as comunidade de Rio Verde 1 e Lages, no município de Itaguaçu da Bahia.

Após ser informada, a guarnição da Polícia Militar de Itaguaçu foi para o local onde se deparou ainda com as vítimas ao solo, sendo estas socorridas e identificadas como: Genival Carlos dos Santos, José Pereira de Carvalho e Gildeon Santiago Pires.

Segundo informações de populares que estavam no local, duas motos conduzidas pelas vítimas, Genival e José chocaram-se e os respectivos condutores caíram na pista, quando o condutor Gildeon, do Santana Quantum, placa COC-2719, que trafegava na pista atropelou os dois envolvidos no acidente entre as motos.

A PM isolou e sinalizou o local. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da prefeitura de Itaguaçu conduziram os envolvidos ao Hospital Municipal Amélia Carvalho e de lá foram encaminhados ao Hospital Regional de Irecê onde estão internados.

Todos os envolvidos no acidente são de Itaguaçu, sendo o condutor do Santana residente no povoado de Várzea Grande e os demais residentes na sede do município.

Fonte: Central Notícia

Comentários