Delmiro Gouveia: Oito suspeitos de assaltos morrem em troca de tiros com policiais.


Oito jovens suspeitos de assaltos morreram em uma troca de tiros com as polícias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (30), por volta das 10h30, na Rua João Batista Filho, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia-AL.

Os policias estavam cumprindo mandados de prisão contra os suspeitos, em uma residência onde eles estariam escondidos, quando foram recebidos a tiros. Houve um intenso tiroteio, onde os suspeitos, cujos nomes ainda não foram divulgados, morreram.

Conforme o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, várias armas de fogo de grosso calibre, um colete balístico e drogas foram encontradas no interior do imóvel.

A ação contou com a participação de policiais civis da 1ª-DRP, militares da Rádio Patrulha (R/P), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para remover os corpos para o necrotério da Unidade Mista e Emergência Antenor Serpa, onde serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.









Fonte: Correio Noticia

Comentários