Motociclista morre ao bater de frente com veículo na Baixa de Pai Velho, em Irecê


Um motociclista identificado por Jairzinho Ferreira dos Santos, 40 anos, morreu no início da manhã deste domingo (28), na BA-052, ao bater de frente com um Santana Quantum. A batida foi tão forte que a vitima teve o tórax esmagado.

O acidente aconteceu por volta das 6h30, no trecho da rodovia conhecido como ‘Baixa de Pai Velho’. Conforme a polícia, a vítima seguia pela rodovia no sentido Central a Irecê, no momento do acidente, quando acabou colidindo frontalmente com o Santana que seguia na pista contrária.

O impacto da batida foi tão forte que o motociclista morreu na hora. Já o motorista do Quantum nada sofreu. Ainda de acordo com a polícia, o motoqueiro estava sozinho. Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – esteve no local para realizar os trabalhos técnicos e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal – IML de Irecê.

Jairzinho morava no distrito de Angical, município de Irecê e trabalhava em uma fazendo no município de Presidente Dutra, segundo familiares que falaram com exclusividade à reportagem da rede Caraíbas de Comunicação, na manhã deste domingo. O sepultamento acontece na manhã desta segunda (29), no cemitério de Presidente Dutra.

Fonte: Caraíbas FM

Comentários