Corpo de Domingos Montagner é liberado do IML de Aracaju e vai para São Paulo


O corpo do ator Domingos Montagner, morto nesta quinta-feira, aos 54 anos, foi liberado na manhã desta sexta após a chegada de uma procuração assinada por um de seus parentes e vai deixar o Instituto Médico Legal de Aracaju. De lá, segue para São Paulo, onde será realizado o velório.

A necropsia confirmou que o artista paulista morreu por afogamento — ele foi encontrado a 18 metros de profundidade, a uma distância de 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde foi visto pela última vez.

“Nós encontramos algumas lesões superficiais e a causa da morte foi constatada por afogamento”, afirmou José Aparecido Cardoso, diretor do IML de Sergipe, ao "G1". Segundo ele, será emitida uma declaração de óbito atestando asfixia mecânica por afogamento. Saiba tudo sobre a morte do ator Domingos Montagner aqui

 Um grande esquema de segurança foi montado na sede do IML para o traslado. Durante a madrugada, fãs de Montagner esperavam a chegada do corpo do ator na rua do instituto, que teve seu trânsito bloqueado.

Fonte: O Globo

Comentários