Homem é preso apontado pela polícia como autor de vários roubos de celulares em Capim Grosso.


Foi preso por volta das 18h dessa segunda-feira, 19 de setembro, por prepostos da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia – a pessoa de Reni Miranda da Silva, 40 anos, morador do Bairro Contornolândia em Serrolândia, após roubar o celular de uma senhora, nas proximidades do prédio da Caixa Econômica Federal, na Avenida ACM.

De acordo com informações do Delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino, o citado tem envolvimento em 25 a 30 ocorrências em assaltos e roubos de celulares, dentre outros objetos, fatos que foram registrados na delegacia de polícia.

O delegado informou ainda que o mesmo tinha como prática pedir o celular da vítima para fazer uma ligação e em seguida fugia com o aparelho; em outros momentos tomava a bolsa ou ainda usava de agressividade para suprimir o que era de seu interesse.

O homem que é apontado pela polícia como autor dos delitos citados, foi preso em flagrante em uma Moto Honda de cor preta, placa JST – 4558, licença de Serrolândia.

O delegado pede que as vítimas do homem em destaque procurem a delegacia para prestar esclarecimentos e com isso trabalhar a possiblidade de recuperar os seus aparelhos, bem como outros pertences.

Dr. Humberto informou ainda que a médica cubana que teve a sua bolsa roubada quando se dirigia para o trabalho no Bairro Planaltino, também foi vítima de Reni, que agora permanece à disposição da justiça para os procedimentos de praxe.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Divulgação.

Comentários