Jovem é presa por transportar droga embrulhada para presente em Jequié


Policiais rodoviários federais detiveram, na noite desta quarta-feira (28), uma jovem transportando mais de quatro quilos de cocaína. Ela estava com a filha de apenas três anos. O flagrante ocorreu por volta das 20h, no KM 677 da BR-116, trecho de Jequié, município localizado na região centro-sul da Bahia.

Durante abordagem a um ônibus que seguia de São Paulo/SP para Mossoró/RN, os policiais realizaram a fiscalização de todos os ocupantes e bagagens do veículo. No decorrer da averiguação, os policiais desconfiaram de uma caixa de sapatos embrulhada em papel de presente, que estava no compartimento de bagagens junto com os passageiros.

A proprietária do "presente" foi identificada e, questionada pelos PRFs, informou que o embrulho se tratava de um presente de seu ex-marido para as irmãs da passageira residentes em Cajazeiras/PB e relatou ainda desconhecer o seu conteúdo.

Os policiais decidiram abrir o pacote e encontraram uma caixa de sapatos contendo quatro tabletes de substância análoga à cocaína, pesando 4,108 kg. Os PRFs realizaram um teste com o reagente que comprovou que o produto encontrado se tratava de cocaína.

A jovem de 21 anos foi encaminhada com o entorpecente para a delegacia de polícia judiciária local e o Conselho Tutelar foi acionado para cuidar da criança e tomar as medidas necessárias para o caso.

Fonte: Acorda Cidade

Comentários