Pai e filho morrem em acidente de trânsito em América Dourada (BA)


Um acidente de carro ceifou a vida de duas pessoas entre as comunidades de Lagoa dos Borges e Ipanema, zona rural do município de América Dourada, na região de Irecê.

De acordo com informações do site soares notícias, as vítimas identificadas por Aurino Araújo e Daniel Vasconcelos Oliveira, pai e filho, seguiam para um comício em Ipanema, quando o condutor do veículo,  Aurino parou no acostamento para observar outro pequeno acidente às margens da rodovia BA-052, envolvendo outros dois veículos, desceu com seu filho Daniel, e ao retornarem para o automóvel, eles foram atingidos por um ônibus que vinha em alta velocidade.

Ema equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local, pai e filho já estava mortos. Policiais militares e Agentes da Polícia Rodoviária registraram a ocorrência.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica removeram os corpos para o Instituto Médico Legal de Irecê (IML). Pai e filho residiam na localidade de Soares, em América Dourada.





Fonte: Central Notícia

Comentários