Rio de Contas-BA: Identificadas os 3 tripulantes desaparecidos em barco. 


Autoridades continuam realizando buscas pelos três tripulantes que estavam a bordo de uma embarcação que virou após ter partido das margens do Açude do Brumado, em Rio de Contas, no extremo Sul da Chapada Diamantina, Bahia. Por volta das 17h30min, três casais passeavam de barco na Barragem de Rio de Contas quando no meio da travessia a embarcação foi a pique.

Das seis pessoas presentes, três conseguiram chegar à margem do açude e três continuam desaparecidas. Conforme informações apuradas pelo L12 Sudoeste, os desaparecidos são Robson Silva Nascimento; Claudio Marcio Silva Ramos; e Ana Lucia Ferreira Cruz, todos moradores de Rio de Contas. Várias pessoas da comunidade participaram da busca que foi suspensa logo após a meia noite.

A equipe de busca e salvamento do Bombeiro da cidade de Vitória da Conquista foi solicitada, onde informou que sairiam de Conquista com destino a Rio de Contas às 6h deste domingo (18), tendo em vista que seria contra-indicada a realização deste tipo de resgate à noite.

Fonte: L12 Sudoeste

Comentários