Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Central (BA)


Agência do Banco do Brasil da cidade de Central, no centro norte da Bahia, foi explodida na madrugada desta quinta-feira (6). Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 20 homens chegaram em quatro carros, uma caminhonete Toyota/Hilux, um Gol, cor prata, um Chevrolet Blazer e outro veículo de dados desconhecidos. Os homens colocaram explosivos nos caixas eletrônicos e no cofre da agência, localizada na Praça Lídia Ferreira Santos , no centro da cidade.

O crime aconteceu por volta das 2h30. Ainda de acordo com a Polícia Militar o impacto das explosões deixou a agência praticamente toda destruída, o que iria impedir funcionamento da mesma durante o dia de hoje, caso os bancários não estivessem em greve.

O delegado Heloísio Sandro Lacerda informou que até o momento não se sabe quanto dinheiro foi levado no roubo. Os bandidos ainda atiraram nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar, Fórum e delegacia. Ninguém ficou ferido.

O bando fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso à vila de Hidrolândia, no município vizinho de Uibaí.

Ainda segundo a polícia, até o momento não há informações sobre os suspeitos. O caso será investigado pela delegacia da cidade em parceria com a 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Uma perícia está sendo feita no local do crime nesta quinta-feira e o resultado deverá sair nos próximos 30 dias.

Fonte: Central Notícia

Comentários