Bandidos tentam assaltar PM da reserva em Santaluz, capotam carro em Retirolândia após perseguição policial e fogem a pé


A polícia procura por assaltantes que fugiram após tentarem roubar o sargento da reserva da Polícia Militar Maurílio Pereira dos Santos, 61 anos, na Rua Dois de Julho, no Centro de Santaluz, na noite desta terça-feira (18). De acordo com testemunhas, três homens armados tentaram roubar o carro do sargento na frente da casa onde ele mora, por volta das 20h30. Após a vítima ter reagido, os ladrões fugiram a pé e entraram em um carro modelo Uno Mille que estava estacionado em uma rua próxima ao local. Ao receber a denúncia, policiais militares iniciaram as buscas pelos suspeitos pela BA-120.

Durante a perseguição, um dos bandidos perdeu o controle da direção e capotou o veículo na altura do povoado de Mandápolis (conhecido como Coréia), na zona rural de Retirolândia. De acordo com a PM, os criminosos conseguiram fugir a pé novamente antes de os policiais chegarem ao local. Outras equipes da Polícia Militar da região também foram acionadas e fazem buscas pelos assaltantes, mas ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem. Não há informações sobre feridos. Segundo a polícia, o grupo é suspeito de praticar vários roubos na região.

Fonte: Notícias de Santaluz

Comentários