Dep. Eduardo Salles consegue operação tapa-buracos para Tapiramutá, Bonito e Piritiba-BA.


O deputado estadual Eduardo Salles se reuniu com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, nesta quarta-feira (26), acompanhado pelo prefeito de Bonito, Edinho, e conseguiu celebrar uma parceria com o governo do estado para que seja iniciada a operação tapa-buracos na próxima semana nos municípios de Tapiramutá, Bonito e Piritiba.

O acordo prevê que o governo do estado ficará responsável por disponibilizar a massa asfáltica e a prefeitura de cada um dos municípios viabilizará a areia, o transporte e mão de obra a ser utilizada.

A operação será realizada na BA-131, estrada que liga o município de Tapiramutá ao distrito de Porto Feliz (Piritiba) e até a sede de Piritiba. Já em Bonito, o serviço irá recuperar trechos da estrada que fica no entorno do município.

“Eu agradeço a sensibilidade do secretário por entender a nossa urgência em oferecer mais segurança para a população dessas regiões que precisam se deslocar diariamente em estradas que estão em más condições de conservação”, afirma Eduardo Salles.

O trecho da BA-052, conhecido como Estrada do Feijão, próximo ao município de Baixa Grande, já começou a ser recuperado, após solicitação de Eduardo Salles.

“O prefeito Edinho e o prefeito eleito Reinan, em Bonito, o atual prefeito Ivan Cedraz, e o eleito, Samuel Santana, em Piritiba, o prefeito Luciano Nery e o prefeito eleito Ju, em Tapiramutá, solicitaram, junto comigo, a recuperação das rodovias”, informou Eduardo Salles.



Fonte: Macaubense Life

Comentários