Jovem sai de festa em Teixeira de Freitas-BA e morre ao bater carro em árvore


O grave acidente aconteceu no início da manhã deste sábado, dia 01 de outubro, na rodovia BR-418, próximo ao trevo de Posto da Mata e a vítima fatal foi o jovem Carlos Henrique Alves dos Santos, de 23 anos, que dirigia uma veículo Chevrolet Astra, de cor prata, placa LOR-0767, licenciado em Nanuque-MG., quando teria cochilado ao volante e o carro acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente numa árvore.



Com a força do impacto, Carlos Henrique, que dirigia o carro, morreu na hora, enquanto um amigo dele de prenome Lucas, que estava no banco do carona, sofreu graves ferimentos e foi socorrido ao Hospital Santa Amélia, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, o rapaz havia participado de um evento festivo numa casa de shows em Teixeira de Freitas e estava indo deixar o amigo em Posto da Mata, de onde seguiria logo depois para Nanuque-MG., onde morava em companhia da família.

Pouco tempo depois do acidente o corpo acabou removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Velório e sepulto devem acontecer na cidade mineira.





Fonte: Ronildo Brito do Teixeira News Fotos: SulBahia News

Comentários