Tentativa de homicídio deixa uma criança gravemente ferida em Riachão do Jacuípe.


Por volta das 20h40 deste sábado uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Alto do Cemitério em Riachão do Jacuípe. Segundo informações de populares dois homens em uma moto de dados não anotados chegaram em um bar localizado na Rua Bonfim onde vários pessoas bebiam e dispararam dois tiros.

Os tiros foram em direção a um jovem de apelido “Marcelo Gordo”, o mesmo conseguiu se abaixar e depois correr, mas a jovem Aline Pereira de Jesus Oliveira que o acompanhava e uma criança de 11 anos que passava no momento dos disparos não tiveram a mesma sorte, Aline foi atingida no braço com um tiro e de raspão na cintura por outro disparo, provavelmente o mesmo disparo que atingiu a criança na cabeça.

Marcelo conseguiu fugir do local, os dois homens também fugiram em direção ao Cemitério Municipal e tomaram o rumo da BR-324 com destino ignorado. Aline e a criança foram levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), a criança ficou em estado grave e foi transferida para Feira de Santana ou Salvador, a equipe medica do HMRJ não soube informar com precisão qual das cidades.

Aline recebeu atendimento e segue internada, seu estado de saúde é instável e não corre risco de morte. O motivo do crime não foi revelado, mas algumas pessoas comentaram que pode ter sido acerto de contas ou rixa, a Policia vai investigar o caso.



 Fonte: Hora da Verdade

Comentários