Val Correia ex-treinador da Seleção de Ipirá é encontrado morto em casa


Na manhã desta quarta-feira (26) os desportistas de Ipirá foram surpreendidos com a notícia de que Genivaldo Santos da Silva, popularmente conhecido como Val de Zé Cumbuca ou Val Correia, teria sido encontrado morto na residência de sua irmã, localizada na Rua Riachuelo, centro de Ipirá.

A notícia deixou atordoado não só o meio esportivo como a todos que o conheciam. Em nona na sua conta no Facebook, o presidente da Liga Desportiva Ipiraense Luís Carlos Judeu, lamentou a morde do amigo e fez um prevê relato da trajetória do ex-atleta e ex- treinador da Seleção de Ipirá.

Acompanhe a nota:
Em nome da Liga Ipiraense, venho informar a triste notícia, de que foi encontrado morto na casa de sua irmã Rita, sito à rua Riachuelo, na cidade de Ipirá, o grande amigo, grande desportista, GENIVALDO SANTOS DA SILVA, mais conhecido, por TI CORREIA, VAL CORREIA, também conhecido por VAL DE ZÉ CUMBUCA, por ser filho do saudoso ZÉ CUMBUCA.

Tudo indica que tenha sido infarto do miocárdio, a causa da morte

Val Correia, em sua trajetória no futebol defendeu o glorioso Vila Nova, defendeu muitos Clubes Ipiraenses, inclusive nossa Seleção, com especialidade ao também Glorioso Independente, o Cravo Branco.

O seu corpo de Val Correia será velado na sede do Independente localizada na Rua Cesar Soares, e o sepultamento acontecerá  na manhã desta quinta-feira (27) às 10h, no Cemitério Vale das Flores.

Fonte: Caboronga Notícias

Comentários