Contador é morto na porta de casa em Jequié; suspeito morre em confronto com policiais


Um contador foi assassinado na porta de casa na Rua Manoel Vitorino, em Jequié, por volta das 22h desta sexta-feira (25). De acordo com informações do site Jequié Repórter, Odelival Serra Santana, conhecido como Dedé, estava dentro do carro, conversando com a esposa, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro.

Armado, o carona desceu da moto e anunciou o assalto. Após a vítima se negar a entregar o veículo, o suspeito efetuou um disparo que atingiu a cabeça do homem. Ele morreu no local. Ainda segundo o site, após o latrocínio, o criminoso roubou o carro da vítima e fugiu em sentido ao bairro São Judas Tadeu. O comparsa dele também fugiu com a moto, mas o possível destino não foi informado. Comunicados do crime, policiais militares do Comando Especializado Tático Operacional começaram uma perseguição contra o suspeito que estava com o veículo e, momentos depois, ele foi encontrado pelos agentes.

De acordo com a polícia, o criminoso reagiu à voz de prisão e efetuou disparos contra os policiais. No confronto, o homem foi baleado. Ele chegou a ser levado ao Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos. O comparsa dele está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Jequié Repórter

Comentários