Explosão destrói estúdio de Rádio Comunitária em Wagner-BA


Uma forte explosão na tarde desta quarta feira (23), deixou destruída a sede da Rádio Comunitária da cidade de Wagner, o incidente ocorreu por volta das 14:00 horas e  no momento a emissora estava com uma programação automática e não havia ninguém no local, a explosão foi ouvida por moradores das ruas vizinhas à emissora, que se assustaram ao perceber a quantidade de fumaça que saia pelo duto de ar condicionado.

A equipe do Wagneremfoco esteve no local e pode perceber quer por pouco a estrutura física (paredes, laje, telhado), não veio abaixo.

Até o final da tarde o presidente da emissora Davi Brito (e alguns locutores em frente a emissora), tentava contato com a delegada Dr. Meira, afim de registrar a ocorrência, a Polícia Militar esteve no local e devido o risco de desabamento aconselhou que ninguém adentrasse ao local.

Até este momento não é possível determinar a causa da explosão e determinar os prejuízos.

Vale salientar que desde o dia anterior os moradores do Bairro reclamava de constantes quedas de energia, uma equipe da empresa que presta serviços para a concessionário de energia (Coelba), foi vista trabalhando no poste em frente a emissora pela manha antes do ocorrido e também esteve no local a tarde depois da explosão.







Fonte: Wagner em Foco

Comentários