Falece Luciano Galvão, gerente da extinta EBDA de Ipirá


A população de Ipirá recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento de Luciano Santana Galvão. Após 12 dias internado, o quadro clinico se agravou, vindo a falecer na manhã desta sexta-feira (25).

Luciano sofreu um acidente automobilístico na noite do último domingo (13) quando trafegava pela rodovia BA 233 sentido Itaberaba Ipirá, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Itaberaba, onde fraturam constatadas fraturas de costelas e consequentemente a perfuração do pulmão, Luciano Galvão foi submetido a uma drenagem pela equipe médica, sendo transferido em seguida para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana.
Há pouco tempo Luciano Galvão perdeu a esposa, uma filha e um sobrinho em um grave acidente na Estrada do Feijão BA 052, nas imediações do município de Serra Preta.

O engenheiro agrônomo Luciano Santana Galvão, é natural da cidade de Sapeaçu e chegou a Ipirá em meados dos anos 70 como gerente da extinta EBDA, substituída pela Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (BAHIATER), órgão ligado à Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia.

Fonte: Caboronga Notícias

Comentários