Homem comete suicídio em Riachão do Jacuípe, dividas teriam sido o motivo


Desde a manhã desta segunda-feira (28) a família não tinha notícias de José Hermes de Oliveira, também conhecido como Hollywood, mas por volta das 14hs o corpo do mesmo foi encontrado em uma propriedade rural próximo as Aboboras a cerca de 8 km do centro de Riachão do Jacuípe.

Hermes cometeu suicídio tomando medicamentos fortes, parentes e amigos foram até o local. Segundo informações de familiares que não quiseram gravar entrevista, José Hermes teria deixado uma carta alegando que cometeu o suicídio por conta de dividas que chegavam ao montante de R$ 90 mil reais.

Na tarde de ontem (27), José teria ido à mesma propriedade onde cometeu o ato, estava na presença de parentes, muito animado e sorridente, não demonstrava nenhuma tristeza, o que causou surpresa a família ao descobrir o ato. A vítima teria ingerido remédios fortes, depois saiu da casa correndo caindo cerca de 50 metros depois próximo a um tanque.

A polícia técnica esteve no local para fazer a remoção do corpo que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, ninguém da equipe do DPT quis dar entrevista nem deu informações de quais medicamentos José fez uso para o ato. Esta é o segundo fato ocorrido na família, um outro marido da atual esposa de José também morreu da mesma forma a alguns anos atrás, a família não informou horário nem local do sepultamento.






Fonte: Hora da verdade

Comentários