Polícia confirma dois mortos em incêndio de Camaçari


Duas pessoas ainda não identificadas morreram no incêndio ocorrido no começo da tarde desta quarta-feira (23), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A informação é da Secretaria de Segurança Pública, ainda sem os detalhes sobre as vítimas do fogo que teria começado na farmácia, provocando grande pânico na população, por causa de várias explosões que puderam ser ouvidas no centro da área comercial onde a farmácia funciona.

Logo que o fogo começou foi possível ver o teto da farmácia desabando e pessoas em desespero sendo socorridas por populares. Logo depois, chega uma viatura do Corpo de Bombeiros e a seguir, paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Imagens de vários leitores mostram esses momentos de desespero e até um homem sendo atendido na calçada. Pelas imagens feitas pelo celular, é possível ouvir gritos de desespero de muitas pessoas que estão assustadas com a rápida propagação do fogo.

No momento do acidente havia mais de 20 pessoas na farmácia e segundo o Coordenador da Defesa Civil Maurício Bonfim 6 pessoas ficaram feridas e duas vieram a óbito. Uma menina entre 9 e 11 anos e uma senhora de idade ainda ignorada.

A rua Getúlio Vargas ainda está interditada no aguardo da Polícia Técnica para a remoção dos mortos.

Fonte: Agora na Bahia.

Comentários