Prefeitura de Ipirá implanta plantão 24 horas de resgate e combate a incêndio


O prefeito Jota Oliveira decidiu implantar, o atendimento 24 horas a vítimas de acidentes e combate a incêndio no município de Ipirá. A partir dessa sexta-feira (25) uma equipe de prepostos dos Bombeiros Civis, que estão capacitados e treinados para atender todos os tipos de ocorrências estarão de plantão 24 horas.

A iniciativa é implantada após um grande incêndio que destruiu o Mercado de Artes da cidade na noite de terça-feira, 22.

Segundo informações, o secretário de saúde do município, Marquinhos Navarro viabilizou todos os meios possíveis para que está ação seja bem sucedida, colocando à disposição uma ambulância com todos os equipamentos para socorrismo.

Já o secretário de agricultura Edmundo disponibilizou o caminhão bomba que ficará estrategicamente preparado para entrar em ação no combate a incêndio e o secretário de infraestrutura disponibilizou além do caminhão com a escada magiro, todas as máquinas que se fizer necessário para que o atendimento as ocorrências em todo perímetro do município seja atendido no menor espaço de tempo possível e de forma profissional.

O telefone para solicitar a equipe de Bombeiros Civis de Ipirá em casos de ocorrências de acidentes e incêndios é (75) 99137-2925

Fonte: VR14
Jorge Henrique com Informações de Manoel Hito

Comentários