Após denúncia, polícia apreende pés de maconha em quintal de residência, em Central, Região de Irecê


Na manhã desta quinta-feira (29), a Guarnição de Serviço da Polícia Militar do Destacamento de Central/BA foi informada que em uma casa localizada na Rua Aurora,  havia alguns pés de maconha plantados no quintal.

Já que no momento não tinha ninguém morando no imóvel, a polícia em companhia do dono foi ao local e comprovou a veracidade  da denúncia. Três pés de maconha foram arrancados e levados para a delegacia local.

De acordo com Adelmo Pereira Machado, proprietário da casa, a droga pertence a Jaemerson Alves Moreira, último morador da residência.

Apresentado á autoridade policial, Jaemerson nega ser o responsável pelos pés da erva, mas confirmou que é usuário. No momento que foi abordado pela polícia, ele tinha uma porção de maconha no seu bolso. Disse que comprou para o seu uso nas imediações do Mercadão, em Irecê.

A reportagem ouviu o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Central, Heloísio Sandro, e disse que eles foram ouvidos,  posteriormente liberados, mas vão responder na justiça.

Fonte: Central Notícia

Comentários