Jovens morrem ao trocar tiro com a Rondesp em Itaberaba


Por volta das 11horas da manhã, uma guarnição da Rondesp Chapada, efetuou abordagem ao suspeito e ao realizar a busca pessoal, percebeu que o mesmo ficou nervoso e escondendo o celular, que ao observar o celular, a guarnição verificou áudio informando que havia uma residência com armas e drogas, situado no Bairro Independente, passando inclusive as coordenadas do endereço com características da casa, que a guarnição ao chegar ao local, encontrou uma porta fechada, que abriu a porta deparando-se com 03(três) suspeitos, que um dos suspeitos efetuou disparos em direção a guarnição e conseguiu fugir, não sendo possível sua identificação, que os outros dois, também efetuaram disparos em direção a guarnição, que em resposta , revidou atingindo-os.

Houve  prestação de socorro para o Hospital Geral de Itaberaba, onde os mesmos chegaram com vida, todavia após instantes vieram óbito. Posteriormente os autores que tentaram contra a PM, foram identificados como sendo Lucas Soares Silva (28 anos) e João Vitor da Cruz Santos(17 anos). Foram apreendidos: 03 revolveres Cal. 38, marca Taurus, sendo dois com numeração suprimida e 01 com a numeração ZA365648, 18(dezoito) munições cal. 38, 03(três) celulares Samsung, 02(dois) celulares Motorola, 01 Placa de veículo JOT 2110 e 05(Cinco) pedra de Crack (para divisão e distribuição).

Saliento que na Delegacia o suspeito Regivaldo da Conceição dos Santos(16 anos), vulgo “Lero”, informou que em sua residência havia mais uma arma de fogo artesanal, tipo Submetralhadora, Cal 28 e uma munição do mesmo Cal. Toda a situação foi formalizada na DT Itaberaba, havendo todos os trâmites de praxe.

Fonte: Itaberaba Reporter

Comentários