Veículo roubado em Petrolina/PE é recuperado pela PRF em Senhor do Bonfim-BA


Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram um veículo roubado na madrugada desta quinta-feira (22). A ação ocorreu por volta das 01h50, no KM 114 da BR 407 em Senhor do Bonfim, município localizado na região centro-norte da Bahia.

Durante abordagem a um veículo Fiat/Siena com placas de Petrolina/PE, o seu condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e empreendeu em fuga. Os PRFs realizaram o acompanhamento tático quando, em determinado trecho da rodovia, o condutor parou o veículo e fugiu com outros três ocupantes por um matagal próximo à BR. Foram realizadas buscas pelo local, mas os homens não foram encontrados.

Os PRFs verificaram, através de consulta do veículo no banco de dados, tratar-se de carro roubado em Petrolina/PE há cerca de 12 dias. Além disso, durante fiscalização no seu interior, os policiais encontraram uma pistola de pressão, a qual estava sem a ponta laranja, deixando-a similar a uma arma de fogo, comumente utilizadas para realização de assaltos. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.



Fonte: PRF Bahia

Comentários