Elementos são presos em Mundo Novo


Por volta das 16h30min desta quinta-feira, 26 de janeiro de 2017, a guarnição da Polícia Militar de Mundo Novo foi solicitada pelo EPC Augusto para dar apoio numa diligencia, na Rua Nova Brasília, para localizar o individuo de prenome Charles , acusado de ter praticado furto de 01 aparelho DVD LG de cor preto, 01 televisor, bebidas alcoólicas, cigarros, perfumes e cremes de beleza, no Bar do Tico-Tico, na Praça Senador Cohin.

O EPC Augusto já se encontrava com o individuo conhecido por ‘Banga’, o qual também é acusado de juntamente com Charles de terem efetuado o referido crime descrito acima, na madrugada do dia 21 de janeiro de 2017.

Em seguida a guarnição da Polícia Militar, junto com o EPC Augusto foram na Rua Nova Brasília, onde localizaram Charles  em sua residência. Ao indagar Charles sobre o citado furto, o mesmo disse que estava apenas com o aparelho de DVD. De mediato Charles foi conduzido para a delegacia. Logo após, a companheira do mesmo compareceu a delegacia e apresentou o aparelho de DVD.

Na delegacia, os referidos autores do furto foram identificados como sedo Charles Henrique Queiroz dos Santos e Lucas de Jesus Reis (vulgo Banga). Eles foram identificados através das imagens das câmaras de segurança do bar.



Os mesmos ficaram a disposição da autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis. De acordo com o delegado substituto, Dr. Almir Goes, em razão do praza entre o crime e a prisão, os mesmos foram liberados, mas foi requerida a prisão preventiva a justiça.

Informações e fotos: 4° Pelotão da PM de Mundo Novo.

Comentários