Garoto de 12 anos atinge outro de 9, com tiro de espingarda em Distrito de Valente; suspeita-se que disparo foi acidental


Um garoto de inicial R, de 12 anos, feriu com um disparo de espingarda artesanal, o amigo A.J.S., de 9, na manhã desta segunda-feira, 23, no Distrito de Valilândia, no Município de Valente – BA.

Segundo o Site Noticias do Sisal, o acidente aconteceu por volta das 09h. O garoto de nove anos estava sentado na porta de sua casa quando R, foi ao seu encontro e em seguida aconteceu o disparo, atingido o tórax da vítima.

O menor foi socorrido consciente para o Hospital Municipal José Mota, em Valente, e após os primeiros socorros foi transferido para Feira de Santana, possivelmente para o Hospital da Criança, onde foi internado. Até o fechamento dessa reportagem não havia informação do seu estado de saúde.

O Conselho Tutelar Municipal está acompanhando o caso juntamente com a Polícia Militar e o fato será registrado na tarde de hoje na delegacia local para que a Polícia Civil possa conduzir as investigações no intuito de apurar se o fato ocorrido foi acidental ou não.

Fonte: Notícias do Sisal

Comentários