Ratificando a matéria sobre 4 suspeitos de matar PMS mortos em Cabrobó


Nosso Site tinha postado uma matéria sobre operação conjunta com as polícias da Bahia e Pernambuco, na Ilha de Assunção, no município de Cabrobó, neste sábado (28), onde 4 bandidos com suspeita de envolvimento na tentativa de assalto a banco em Bom Jesus da Lapa, no último domingo, teriam tombado em confronto com as polícias. Na verdade apenas um acusado morreu no confronto, identificado por Edson Carlos Clementino dos Santos, de 37 anos, conforme nota oficial divulgada pela polícia.

Confira a íntegra da nota

ATUACAO DA PMBA EM APOIO A PMPE

Para conhecimento informamos que no curso das investigações do covarde assassinato dos PM na cidade de Bom Jesus da Lapa no último sábado, hoje por volta das 05h,  foram mobilizadas tropas especializadas no Norte do estado da Bahia, para atuação em apoio à  PM de Pernambuco visando  abordar um lugarejo na ilha de Assunção, no leito do Rio São Francisco, do lado do município de Cabrobó/PE, onde segundo as investigações de Inteligência parte importante da quadrilha responsável pelo assassinato dos PM estava homiziada.

As UOEs CIPE CAATINGA  (com tropa e SOINT), BOPE e  GRAER juntaram esforços com a Inteligência PMPE,  CIOSAC/PMPE e GTA/PE, totalizando um efetivo robusto de servidores policiais objetivando  capturar alvos com envolvimento comprovado na morte dos PM's no último domingo no município de Bom Jesus da Lapa.

Da  operação  desencadeada até o momento foi confirmado:

01(hum) indivíduo que tombou em tiroteio com os PM , em franca resistência à prisão fazendo uso de arma de fogo ... ( Edson Carlos Clementino dos Santos, RG 8594044 /PE).

As investigações e ações continuam.

CEL PM LÁZARO
Cmt CPE



Fonte: L12 Sudoeste.

O Blog FN, pedi desculpas a todos os leitores, por esse pequeno erro, matéria essa que também foi publicada no blog.

Agradeço a compreensão de todos.

Comentários