Sargento PM aposentado é morto a golpes de faca em Ibipeba/BA, região de Irecê


Na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 15h, foi morto a golpes de faca, o Sargento da Reserva da PM, Damião Lima de Oliveira, de 67 anos.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Avenida BA-148, no centro da cidade Ibipeba/BA, na região de Irecê – nas proximidades de um Hospital Particular. A vítima ainda foi socorrida com vida para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu.

O suspeito do crime foi preso em flagrante. À autoridade policial, Noel Soares de Souza Santos, de 53 anos, disse que matou por vingança, pois há cerca de três meses, Damião havia lhe agredido fisicamente.

O policial aposentado foi atingido pelos golpes de faca nas imediações do pescoço. A arma utilizada no crime foi apreendida. O flagrante foi feito pelo delegado Roberto Leal, coordenador da Polícia Civil em Irecê. O suspeito está preso em uma das celas do Complexo Policial de Irecê à disposição da justiça.

O corpo do PM foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado. Antes de se aposentar, Lima já tinha prestado serviço a cidade de Irecê, Ibipeba e outros municípios da região.

Fonte: Central Notícia


Comentários