Bandidos fortemente armados deixam população de São Desidério em pânico


Duas agências bancarias, foram totalmente destruídas no município de São Desidério na Bahia, após ataque de bandidos que agiram fortemente armados com fuzil, metralhadora e dentre outras armas. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (31), por volta das 03:30h. Os criminosos explodiram os imóveis com varias dinamites. Segundo informações da Polícia, o bando de aproximadamente 20 homens se espalhou pela cidade, onde parte deles explodia as agências e outro grupo cercou a Delegacia de Polícia para realizar a ação criminosa.

Os meliantes deixaram a população em pânico, efetuando disparos por todos os lugares que passavam e viaturas, impedindo os agentes policias de agirem contra eles. Após a ação, os bandidos fugiram jogando miguelitos na rodovia do Distrito de Sítio Rio Grande, entre as cidade de São Desidério e Barreiras, saída para Correntina, os objetos perfurante impediu as guarnições de trafegar na pista e agir contra os criminosos.

Não há informações da quantia levada pelos bandidos. Foi informado que os suspeitos fugiram em dois veículos, uma caminhonete Frontier e uma Toyota Hilux, os mesmos atearam fogo nos automóveis. Segundo informações, as equipes das polícias Civil, Militar, e CIPE/Cerrado além da RONDESP Oeste já estão em diligência na tentativa de capturar os criminosos.





Fonte: Via Livramento Manchete

Comentários