Cachorra acha dentadura, coloca na boca e quase mata o dono de tanto rir.


Imagina você encontrar o seu cachorro com esse 'sorriso' estranho como o da foto? Lucas Alves Magalhães dono da cadelinha Pandora, de um ano, achou engraçado e resolveu tirar fotos da cena inusitada que aconteceu em 16 de fevereiro.

Pandora gosta de enterrar objetos e encontrou a dentadura durante suas 'escavações' no quintal da casa no interior de São Paulo, em Monte Aprazível. "Olhei as cachorras no quintal e de relance vi algo estranho na Pandora. Quando ergui a cabeça dela e vi a dentadura quase morri de rir", conta Lucas que também é tutor da cadelinha Nutella, de dois meses.

As cachorras já tinham aparecido com pedaços de dentaduras há alguns dias, em 13 de fevereiro, antes de Lucas flagrar Pandora usando o ‘acessório’. A reação da mulher de Lucas, Carol Gomes Magalhães, não foi tão bem-humorada assim na primeira vez que viu os bichos de estimação com os objetos encontrados no quintal.

"Cheguei do trabalho e minha esposa começou a gritar "tira essa coisa nojenta da boca das cachorras", conta o rapaz. Lucas diz que a dentadura não pertenceu a nenhum familiar seu e desconfia que o objeto pode ter sido enterrado pelos antigos donos da casa. Pandora foi abandonada com mais seis filhotes em uma caixa na esquina da rua em que o psicólogo mora e assim foi adotada pela família.

Com informações Estadão.

Comentários