Pular para o conteúdo principal

Caminhoneiro morre e carona fica ferido em capotamento entre Riachão e Nova Fátima, na BR 324


O capotamento do caminhão Mercedes Bens, placa JLB 1786 licença de Feira de Santana resultou na morte do condutor Braulino de Souza Santana, 58 anos, morador do Distrito de Humildes / Feira de Santana e deixou ferido o carona Raimundo Cerqueira, idade ignorada.

Segundo informação da Policia Rodoviária Federal – PRF, o acidente aconteceu por volta das 16h10 desta quinta-feira, na altura do Km 434 da BR 324, cerca de 300 metros depois do entroncamento com a rodovia que dar acesso ao Município de Pé de Serra, sentido Riachão do Jacuípe – Nova Fátima.

O veículo estava carregado de madeira e mourão muito usado em currais. O caminhoneiro estava sem o cinto de segurança foi projetado para fora e a carga caiu sobre seu corpo, enquanto o carona usando cinto ficou na cabine e mesmo bastante danificada ele não sofreu lesões graves e ficou em observação no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe



Informações no local do acidente davam conta que os dois ocupantes usavam cinto de segurança em todo trajeto, mas ao passar em Riachão, Braulino teria descido para comprar amendoim e não colocou de volta. O caminhão ficou completamente destruído e o acidente pode ter ocorrido depois que o fecho de molas quebrou, pois, estava espalhando por dentro da roça, porém, somente a perícia técnica poderá confirmar.

Resgate do corpo aconteceu cerca de cinco horas depois



O corpo do caminhoneiro só foi resgatado pouco depois das 21h pelas equipes da Policia Técnica e do rabecão de Serrinha, pois, ao chegarem ao local não conseguiam retirá-lo, foi preciso chamar um guincho que retirou o caminhão, mas não bastou, já que a carga permanecia sobre o cadáver.

A solução foi juntar os homens que estavam no local e começaram a retirar as peças de madeira e mourão até localizar o corpo, que em seguida foi levado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha.

Fonte: Calila Notícias
Fotos: Raimundo Mascarenhas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em pleno Carnaval as máquinas não param na limpeza do Açude de Baixa Grande

Iniciada no dia 13 de fevereiro de 2017 a obra de revitalização do açude na localidade de Pecuária em Baixa Grande chama atenção da comunidade pelo acúmulo de lama, rapidez e dedicação nos trabalhos, os trabalhadores segue de domingo a domingo e nem mesmo no feriado de Carnaval a equipe de Trabalho param, o Portal Bacia do Jacuípe foi até a aguada nesta terça-feira, encontrou 11 caçambas e 8 máquinas trabalhando, as máquinas se concentram na parte mais funda do açude onde a lama acumulada chega a 4 metros.

O aposentado João Queiroz conta que morava no distrito de Italegre, e sempre passava ao lado da aguada, ele conta que nestes 50 anos é a primeira vez que aguada é limpa, “já é alguma coisa para o novo prefeito, entrou agora e já tem muitas coisas feitas em sua administração”. Conta João

REPORTAGEM EM VÍDEO



O diretor de estradas e rodagens, Jurandir Oliveira, conta que está acontecendo uma das melhores ações do governo, ele conta que este açude tem aproximadamente 87 anos de cava…

Homem é assassinado a tiros em Tapiramutá

Givaldo Pereira dos Santos, 29 anos, conhecido como Nego Zinho, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 17 de abril de abril 2017, na cidade de Tapiramutá.

Segundo informações, três elementos encapuzados chegaram abordo de um carro preto em um bar e efetuaram vários disparos contra Givaldo, que morreu no local.

Ainda de acordo com informações, um jovem de 21 anos identificado como Marcos Cardoso que estava no local também foi atingido com um tiro de raspão na região da orelha, sendo atendido no hospital local e em seguida liberado.

Não há informações sobre a motivação do assassinato. A Polícia Militar esteve no local guardando a cena do crime e o corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.



Fonte: Augusto Urgente

Andaraí-BA: Primeiro caso do Jogo Baleia Azul é registrado na Chapada Diamantina

Por volta das 14:00 horas desta sexta-feira (21/04) a guarnição da polícia militar da cidade de Andaraí na Chapada Diamantina de serviço recebeu uma denuncia anônima onde supostamente um adolescente de 14 anos estaria participando de um jogo denominado “Baleia Azul” jogo este que está amplamente divulgado pela mídia, onde a última fase é o suicídio.

A guarnição deslocou até o endereço citado, onde constatou a veracidade do fato, se tratava de um menor de 14 anos, residente no bairro alto do Ibirapitanga. Ao conversar com o menor, o mesmo relatou já está na 4° fase do jogo, onde já apresentava algumas mutilações no corpo (uma baleia no braço esquerdo, e uma coroa no braço direito) desenhados​ a lâmina.


O mesmo relatou que participava de um grupo no “whatsapp​” com no mínimo 30 participantes locais, onde todos já estão efetivamente no jogo e um deles encontra-se na fase 38 onde a fase 50 é o suicídio. A guarnição orientou o menor sair do jogo e orientou a família procurar a delegacia.…