Carnaval de Várzea do Poço terá a cobertura da TVE


O melhor carnaval do interior baiano, o Várzea Folia, que acontece nos dias 25 a 27 de fevereiro, na cidade de Várzea do Poço, terá a cobertura este ano da TV Educativa da Bahia.

As matérias serão produzidas pela agência de comunicação VR14, correspondente da emissora na região da Bacia do Jacuípe e seu entorno, e serão veiculadas durante a cobertura do Carnaval de Salvador.

Em Várzea do poço, o público pode sintonizar a TVE no canal 7, utilizando uma antena VHF (antena comum) ou pelas TVs por assinatura; Oi canal 21, Claro 402-1, Net, GVT e SIM canal 2 e SKY 302-1, ou através do site www.tve.ba.gov.br/tveonline. E quem estiver em Salvador e região metropolitana pode assistir também pelo canal digital 10.1.

As matérias também serão disponibilizadas no sitewww.VR14.com.br.

Atrações

Os foliões irão curti os 3 dias de festa ao de som de Guetto é Guetto, Tierry, Katê, Selva Branca, Som D'Black, além das atrações regionais como Brankinho Pankadão, Marcleide Merces, Pegada 100%, Rubinho Saldanha, Pedro Vitorio e a tradicional Orquestra Sopro da Alegria de Pé de Serra.

É logico não irá falta a tradicional Lavagem da Praça com o Trio Tapa Jegue que arrastará os foliões junto com o Paredão Murilo Som.

Fonte: VR14

Comentários