Delegado da Policia Civil de Baixa Grande fala sobre suposto sequestro de crianças


O delegado de Policia Civil que atua nas cidades de Baixa Grande e Macajuba Dr. Almir Góes em entrevista ao site www.coisasdojacuipe.com.br falou sobre o assunto mais comentado em rede sociais na última criança, quando diversas pessoas compartilham texto e áudios e sempre com o texto “vi dizer”, segundo Dr. Almir Góes, a policia já fez várias diligência e não foi detectado nenhum fato.

“Não há fundamento, isto é coisa de redes sociais, coisa de pessoas irresponsáveis que vão replicando estas histórias deixando várias famílias preocupadas” Relatou Dr. Almir

No mesmo vídeo o delegado alertou aos pais pra terem cuidado com os filhos devido ao crescimento de drogas que aumenta a cada dia, e também sobre as investigações de roubo de gado que aconteceu dias atrás no município de Baixa Grande.



Em 2013 uns dos carros que transportavam estudante pela Secretaria de Educação quebrou tendo que buscar em um veículo em cor preta, na época houve o mesmo comentário e ao verificar foi visto que se tratava de um engano.

Fonte: PBJ/ vídeo: Coisas do Jacuipe

Comentários