Espetáculo Teatral movimenta Piritiba.


O Grupo Teatral Dona Téa, da cidade de Capim Grosso apresentou nos dias 17 e 18 de fevereiro 2017 (sexta e sábado), no Teatro Carlos Sampaio o espetáculo: " É logo ali, O Sertão Encantado", movimentando o final de semana na cidade.

Feliz é o Governante que também tem um olhar diferenciado para Cultura!
O Governo Nosso Povo, Nossa Força sinaliza que a Cultura terá uma atenção especial, proporcionando assim mais alegria aos  amantes da cultura.

O Prefeito Samuel Santana, juntamente com a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Dra Tirza Santana, o Secretário de Cultura e Esporte Jamerson Araujo, a Secretária de Educacão Dilmara Lopes, o Secretário de Infra Estrutura Rogério Macêdo estiveram presentes, prestigiando o espetáculo Teatral.

O Presidente da Câmara, vereador  Silvio Romero e o vereador Tiago Saldanha também estiveram no Teatro municipal.

Além das Autoridades citadas, o que se viu na platéia foram várias famílias da sociedade piritibana que, juntas, assistiam um espetáculo de grande beleza. O grupo teatral encantou  adultos, jovens e principalmente as crianças que vibravam com cada sena, demonstrando uma alegria e uma felicidade contagiante.

Depois de dois dias dedicados a Cultura, todos que estiveram presentes no Teatro Carlos Sampaio, sairam com uma grande certeza: Vale a pena apoiar a Cultura!

O Secretário de Cultura Jamerson Araújo estava radiante com o resultado positivo do evento cultural, principalmente pela resposta do público, que compareceu, em bom número, nas duas noites da apresentação do Grupo Teatral Dona Téa.

No final do espetáculo o Prefeito Samuel Santana agradeceu a todos pela presença e lembrou que a vida é um

"Espetáculo" e que o "Espetáculo" não pode  parar!  Momento marcante de valorização e fortalecimento dos movimentos Culturais no seu município, com  a garantia  da continuação  e apoio aos eventos desta natureza

É o Governo Nosso Povo, Nossa Força dando sua parcela de contribuição no resgate, em definitivo, dos movimentos culturais do município de Piritiba.











Comentários