Governo de Piritiba dá prioridade a Saúde


A Secretaria de Saúde, realizou no dia 17/02/2017 exames de Utrassonografias (USG) obstétricas para gestantes, com o intuito de promover um acompanhamento mais detalhado durante o pré natal.

O exame da USG na gestação é de extrema importância para diagnosticar precocemente possíveis anormalidades que venham comprometer o feto durante a gravidez.

Em menos de dois meses de administração, a população Piritibana já percebe claramente a atenção especial que o Governo Nosso Povo, Nossa Força vem dando à saúde dos seus municípes.

O Prefeito Samuel Santana, neste curto período de Gestão, já realizou muitas ações importantes para melhoria na saúde da população Piritibana:

-Distribuição do Kit Bebê, para recém nascidos, um compromisso de campanha que foi cumprido já  nos  primeiros  dias  da gestão.
-Programa de rastreamento de câncer, na sua segunda fase, para as mulheres piritibanas.

-Contratação do Pisiquiatra Dr Luís Djalma, para oferecer atendimentos especializado em Pisiquiatria.                            
-Contratação da Dra Juliana Rocha, médica Pediatra, para cuidar da saúde das crianças e adolescentes, em todos seus aspectos, desde a prevenção, alimentação, comportamento até às doenças ou  outros  agravos à saúde         - Contratação da Ginecologista, Dra. Flávia Amoedo, compreendendo a importância do acompanhamento às mulheres nas  diferentes  etapas da vida.                    

A Saúde bucal também tem recebido uma atenção especial, com odontólogos presentes em  todas  as  unidades de PSF, além  de consultório novo e do  pleno funcionamento do aparelho  de Raio X.

É o Governo Nosso povo, Nossa Força, em poucos dias de Gestão, demonstrando que, aquela expressão dita, muitas vezes, durante a campanha por Samuel, era pra valer:  "Cuidem de mim, para que eu possa cuidar de vocês".





Comentários