Pular para o conteúdo principal

Jovem é assassinado em Riachão do Jacuípe

             
O fato aconteceu por volta das 12hs deste sábado (25) na Barragem Grande (Balneário) de Riachão do Jacuípe. Segundo informações, Marcos S. da Silva estaria na barragem acompanhado da vítima quando os dois teria começado a discutir, onde Marcos acabou dando uma facada no jovem, que não teve nome revelado por estar sem documentos.

A vitima que aparenta ter entre 19 a 25 anos ainda foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS), mas deu entrada na unidade sem vida, seu corpo foi encaminhado para a “pedra” – necrotério da unidade onde aguardou a remoção pelo rabecão para o DPT de Serrinha.

O acusado do crime foi apreendido no local por populares e barraqueiros que acionaram a Policia Militar que foi até o local onde Marcos acabou preso em flagrante, ele estava ferido na cabeça e foi levado pelos policiais também para o HMRJ-FUSAS onde recebeu atendimento e foi encaminhado para a Delegacia de Riachão do Jacuípe.

Foi informado de que a vitima teria sido vista em um parque de diversões que chegou recentemente na cidade,  o dono do parque disse em entrevista que o jovem era chamado pelo apelido de Paraíba, o que pode dar pistas de sua origem, que seria estado do qual ele era chamado, mas Danilo, proprietário do parque, disse que o jovem nunca deu detalhes de sua vida, apenas chegou pedindo emprego ou comida, pois tinha fome.


Vítima não tinha documentos e pode ser enterrado como indigente


Sensível a situação do jovem que se disse andarilho e artesão de artefatos hippie, Danilo permitiu que o jovem ajudasse em alguns pequenos serviços em troca de comida, lugar para dormir e onde vender seus artesanatos, mas desde a noite dessa sexta-feira (24) o jovem não tinha sido mais visto, chegando hoje a noticia deste fato triste.

Caso não seja reconhecido, o jovem poderá ser enterrado como indigente. O autor do crime teria aparecido na cidade na noite da ultima quinta-feira (23), segundo ele informou no HMRJ-FUSAS ele seria do interior do Paraná, já o jovem morto estava na cidade a alguns dias, perambulando pelas ruas.



Fonte: VR14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Mundo Novo-BA, Dr. Adriano participa dá entrega das viaturas com Rui Costa, em Ruy Barbosa

Fonte: Coisas do Jacuipe

Em pleno Carnaval as máquinas não param na limpeza do Açude de Baixa Grande

Iniciada no dia 13 de fevereiro de 2017 a obra de revitalização do açude na localidade de Pecuária em Baixa Grande chama atenção da comunidade pelo acúmulo de lama, rapidez e dedicação nos trabalhos, os trabalhadores segue de domingo a domingo e nem mesmo no feriado de Carnaval a equipe de Trabalho param, o Portal Bacia do Jacuípe foi até a aguada nesta terça-feira, encontrou 11 caçambas e 8 máquinas trabalhando, as máquinas se concentram na parte mais funda do açude onde a lama acumulada chega a 4 metros.

O aposentado João Queiroz conta que morava no distrito de Italegre, e sempre passava ao lado da aguada, ele conta que nestes 50 anos é a primeira vez que aguada é limpa, “já é alguma coisa para o novo prefeito, entrou agora e já tem muitas coisas feitas em sua administração”. Conta João

REPORTAGEM EM VÍDEO



O diretor de estradas e rodagens, Jurandir Oliveira, conta que está acontecendo uma das melhores ações do governo, ele conta que este açude tem aproximadamente 87 anos de cava…

Homem é assassinado a tiros em Tapiramutá

Givaldo Pereira dos Santos, 29 anos, conhecido como Nego Zinho, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 17 de abril de abril 2017, na cidade de Tapiramutá.

Segundo informações, três elementos encapuzados chegaram abordo de um carro preto em um bar e efetuaram vários disparos contra Givaldo, que morreu no local.

Ainda de acordo com informações, um jovem de 21 anos identificado como Marcos Cardoso que estava no local também foi atingido com um tiro de raspão na região da orelha, sendo atendido no hospital local e em seguida liberado.

Não há informações sobre a motivação do assassinato. A Polícia Militar esteve no local guardando a cena do crime e o corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.



Fonte: Augusto Urgente