Jovem é assassinado em Riachão do Jacuípe

             
O fato aconteceu por volta das 12hs deste sábado (25) na Barragem Grande (Balneário) de Riachão do Jacuípe. Segundo informações, Marcos S. da Silva estaria na barragem acompanhado da vítima quando os dois teria começado a discutir, onde Marcos acabou dando uma facada no jovem, que não teve nome revelado por estar sem documentos.

A vitima que aparenta ter entre 19 a 25 anos ainda foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS), mas deu entrada na unidade sem vida, seu corpo foi encaminhado para a “pedra” – necrotério da unidade onde aguardou a remoção pelo rabecão para o DPT de Serrinha.

O acusado do crime foi apreendido no local por populares e barraqueiros que acionaram a Policia Militar que foi até o local onde Marcos acabou preso em flagrante, ele estava ferido na cabeça e foi levado pelos policiais também para o HMRJ-FUSAS onde recebeu atendimento e foi encaminhado para a Delegacia de Riachão do Jacuípe.

Foi informado de que a vitima teria sido vista em um parque de diversões que chegou recentemente na cidade,  o dono do parque disse em entrevista que o jovem era chamado pelo apelido de Paraíba, o que pode dar pistas de sua origem, que seria estado do qual ele era chamado, mas Danilo, proprietário do parque, disse que o jovem nunca deu detalhes de sua vida, apenas chegou pedindo emprego ou comida, pois tinha fome.


Vítima não tinha documentos e pode ser enterrado como indigente


Sensível a situação do jovem que se disse andarilho e artesão de artefatos hippie, Danilo permitiu que o jovem ajudasse em alguns pequenos serviços em troca de comida, lugar para dormir e onde vender seus artesanatos, mas desde a noite dessa sexta-feira (24) o jovem não tinha sido mais visto, chegando hoje a noticia deste fato triste.

Caso não seja reconhecido, o jovem poderá ser enterrado como indigente. O autor do crime teria aparecido na cidade na noite da ultima quinta-feira (23), segundo ele informou no HMRJ-FUSAS ele seria do interior do Paraná, já o jovem morto estava na cidade a alguns dias, perambulando pelas ruas.



Fonte: VR14

Comentários